Pesquise aqui, sem sair do nosso blog!

29 de ago. de 2011

Secretaria de Educação adquiri mais uma Kombi



O Prefeitura do Município de Ivaté adquiriu em agosto mais uma “Kombi Escolar” para o setor da Educação. Agora não existe mais neste setor nenhum transporte terceirizado, como era, quando foi assumida essa nova gestão.

O Prefeito Sidinei Delai entregou a chave da Kombi para a Secretária de Educação Lucilene Garute dos Santos.

Com essa nova Kombi o Prefeito Sidinei Delai já adquiriu 15 veículos para a prefeitura em menos de três anos e pretende continuar aumentando a frota da prefeitura até o final do seu mandato.


18 de ago. de 2011

Chamada de matrícula para egressos da Vizivali


Até a semana que vem (24 ou 26) estão abertas as matrículas para ex-alunos do programa de capacitação da Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Vizivali) que trabalham como professores atualmente ou na época do curso. Graças ao Aproveitamento e Complementação de Estudos, previsto na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), os interessados podem se inscrever em um curso de Licenciatura em Pedagogia a distância, com carga horária mínima de 1.300 horas, ofertado pelas universidades estaduais paranaenses.

As atividades presenciais vão acontecer nos Polos de Apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e as aulas são elaboradas pelas Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual de Maringá (UEM), com apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

A matricula deve ser feita no site do dia a dia educação, no lado direito da tela, na seção "destaques". É só clicar no título dessa postagem que você já entra direto no site.

Informações sobre o processo de matrícula, bem como um cronograma de atividades, estão disponíveis no link: www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/diaadia/educadores/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=100

8 de ago. de 2011

Centros Municipais de Educação Infantil sob nova Coordenação

Os Centros Municipais de Educação Infantil estão sob nova direção à partir do dia 08.08.2011.

O Centro Municipal de Ed. Infantil Santa Terezinha em Ivaté esta sob a direção da Coordenadora Sonia Maria Gomes Lima Fabri e o Centro Ed. Infantil Menino Deus no distrito de Herculândia esta sob a direção da Coordenadora Selma Cristina de Souza.

A equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes deseja a todas Boas Vindas e uma boa coordenação.


Sonia Maria Gomes Lima Fabri


Selma Cristina de Souza